sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Coletivo La Migra Fest: Tradicional evento extremo chega a sua última edição do ano de 2017.


Para os hellbangers apreciadores do bom e velho metal extremo mais conhecido como Detah Metal e Black Metal sabem que os encontros deste ano no Coletivo La Migra Fest foram dedicados a essas vertentes que tanto vem se destacando dentro da nossa cena underground nacional e internacional.

Para comemorar essa última e bem-sucedida edição a organização do Coletivo La Migra Fest convoca um time mais que especial. Na noite de 16 de setembro de 2017 o projeto Coletivo La Migra traz ao palco as bandas Endless Carnage, Insanitah, Spiritual Hate e Reffugo, um time de bandas que vem representando e muito bem a cena extremo paulistana e que vem com lançamentos mais que especial neste ano de 2017.

Mais uma vez a arte do cartaz do evento ficou a cargo do nosso grande amigo e parceiro Alcides Burn, confira abaixo como ficou o projeto final deste mês:

Serviço:


Data: 16 de Setembro de 2017
Horário: 23:00HS
Local: Augusta 339
Endereço: Rua Augusta, Número 339, Centro, São Paulo-SP.
Ingressos: R$20,00 na porta ou R$10,00 no antecipado.
Censura: 18+

[*] A compra dos ingressos na porta serão apenas à dinheiro; [**] A venda dos ingressos antecipados podem ser adquiridos até o dia 10/09/2017; [***] A compra dos ingressos antecipados podem ser efetuadas via Cartão de Crédito, Transferência Bancária ou Depósito em Conta Corrente; [****] A entrada de menores de 18 anos é proibida; [*****] Aniversariantes do mês de agosto e setembro não pagam entrada. O aniversariante deve encaminhar para o e-mailingressoslamigrafest@gmail.com seu nome completo, RG e data de nascimento até o dia 10/09/2017; [******] A compra dos ingressos antecipados devem ser solicitadas através do e-mail ingressoslamigrafest@gmail.com ou acessandowww.coletivolamigra.com/ingressos-la-migra-fest.

Duvidas, informações ou solicitações basta entrar em contato conosco através do e-mail coletivolamigra@gmail.com

Convide seus amigos, curta, compartilhe, colabore e participe! Contamos com a sua presença! COMPAREÇA!

Confira agora um pouco do trabalho das bandas envolvidas nesta edição e se preparem, pois dia 16 de setembro será uma grande celebração da música extrema nacional.

Insanitah: 
Endless Carnage: 

Reffugo: 

Spiritual Hate: 

Acesse os links abaixo e saiba mais sobre cada banda participante, acompanhe os trabalhos e fique de olho nas novidades:


Assista agora o vídeo teaser do evento, compartilhe nas redes sociais e ajude o projeto a se manter sólido e forte na luta diária da nossa cena underground brasileira.


Fonte: Coletivo La Migra

Nenhum comentário: