terça-feira, 29 de agosto de 2017

Poisonous lançamento do 7 EP "Coronation"

Poisonous relata o lançamento do 7 EP "Coronation",pela Crypts of Eternity, para o mês de setembro de 2017, com duas novas músicas em forma de escuridão.

Além disso, o Split "Death Apparitions of the Damned Souls”, com os norte-americanos do Daemonic, originalmente lançado em LP 12", no ano de 2014, foi lançado em CD, por Crypts of Eternity and Dark Recollections, nas versões regular e digipack.


O álbum "Perdition's Den", originalmente lançado em CD em 2010 e depois em vinil em 2012, foi lançado pela primeira vez na Europa em formato de CD, com um layout completamente renovado por André Coelho e ilustrações de Gustave Doré. O selo desta versão foi o Caverna Abismal Rec. De Portugal.


Em 2017, Poisonous voltou com sua formação original: Michael Hellriff, E. Evil & Alex Rocha, e estão finalizando os últimos detalhes do segundo álbum, agendado para 2018.

Em 6 de setembro de 2017, Poisonous retorna ao palco com esta line up, em um show assassino na capital brasileira, Brasília, com Nunslaughter, Embalmed Souls e Considered Dead.

Mais informações em breve.

Nenhum comentário: