terça-feira, 30 de maio de 2017

Warfield Death – Sucumbindo ao medo - Independente


Esse é o tipo de trabalho que não deve ser julgado pela capa. Apesar da banda peca no quesito arte e produção de capa/encarte, desse seu novo trabalho, que tem uma imagem de capa bem simples e o encarte não trás informações importantes sobre a gravação, os nomes dos membros e muito menos as letras, que seria interessante ter, já que as sete musicas que aqui contem são cantadas na língua portuguesa. 

Esquecendo esses deslizes e indo direto ao quesito musica, a banda não decepciona e nos presenteia com sete porradas de um Death Metal sem veadagem! Com excelentes trabalhos de guitarras, raivosos vocais que vão do gutural ao rasgado, sendo possível entender muitas das palavras vociferadas. Alem do que eles não se prendem á apenas serem rápidos e brutais, tendo em suas musicas bastante variação de ritmo, com passagens mais brutais ou rápidas e outras mais cadenciadas e muito peso. Dando assim para perceber que possuem influencias que vão do velho Thrash Metal e ate mesmo do Heavy Metal tradicional, como nas guitarras de “Mãos fechadas para injustiça”. 

As demais musicas são: “Brutal”, “Vingança infernal”, “Sucumbindo ao medo”, “Mãos fechadas para injustiça”, “Sangue derramado”, “Mercadores da morte” e “Uma festa que acaba em funeral”. Difícil destacar alguma musica quando temos somente boas musicas!

Apreciadores do Metal da Morte devem adquirir e ouvir esta obra desta que é uma promessa do Metal sergipano!

Nenhum comentário: