segunda-feira, 15 de maio de 2017

Narcohell Latin American Tour cancelada devido a problemas de saúde

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé, barba e atividades ao ar livre

Em nota na pagina do facebook a banda carioca LACERATED AND CARBONIZED, cancelou todos os shows restantes da turnê do novo álbum. Confira a nota abaixo: 

"É com imenso pesar que informamos o cancelamento do restante da tour latino americana do LACERATED AND CARBONIZED.

Para os que ainda não sabem, o baterista Victor Mendonça se acidentou em La Paz, Bolívia. Em razão das dificuldades impostas pela grande altitude da cidade, Victor desmaiou após um mal súbito, tendo sofrido uma queda e batido com sua cabeça no chão de forma violenta.

A imagem pode conter: textoNenhum texto alternativo automático disponível.

Com muitas dificuldades, Victor realizou mais quatro shows (La Paz, Juliaca, Tacna e Arequipa) em condições totalmente adversas. Todavia, exames médicos realizados em Arequipa, Peru, constataram uma lesão na região frontal do cérebro e os médicos locais prescreveram imediatamente repouso absoluto por tempo indeterminado para evitar o agravamento da contusão.

Não temos palavras para descrever nossa decepção em não poder cumprir as demais datas da tour. Revisitaríamos países em que temos diversos amigos e fãs; em outros tocaríamos pela primeira vez. Entretanto, a saúde de Victor deve estar em primeiro lugar e, infelizmente, não havia outra solução a ser tomada.

Agradecemos imensamente a Carlos Shogun e à equipe médica da Clinica Arequipa (especialmente aos Drs. Christian Pino Melgar e Guillermo Haito) pelo incrível suporte, bem como a todos os que compareceram aos shows realizados até então pela energia única. Aos amigos que esperavam ver o LACERATED AND CARBONIZED, pedimos sua compreensão com esta dificil situação e esperamos nos encontrar muito em breve.

A situação de Victor segue sendo monitorada pelos médicos. Mais detalhes sobre sua recuperação serão divulgados tão logo sejam conhecidos.

Cordialmente,
Victor, Caio, Jonathan e Paulo"

A imagem pode conter: 4 pessoas, texto

Nenhum comentário: