segunda-feira, 8 de maio de 2017

Moonspell solta nota sobre o cancelamento da turnê no Brasil


É de coração pesado e com tremendo pesar que anunciamos o CANCELAMENTO de todas as datas planeadas para a América Latina, na ocasião do Vigésimo Quinto Aniversário da banda.

Desde 1998 que visitamos o vosso belo território e podemos dizer, com toda a honestidade, que há uma ligação única e rara entre o público Latino-Americano e a nossa banda. Infelizmente, tivemos de decidir no limite, tendo enveredado todos os esforços, cedências e planos para que esta tour se realizasse.Não o conseguimos, nem como banda, nem como management e vimos assim dizer-vos que estas datas não se irão realizar, estando desde já os MOONSPELL a trabalhar no duro para as fazer nos primeiros quatro meses de 2018.

O comportamento desonesto e não-profissional da Cronos Entertainment foi inacreditável, mesmo para nós que já vimos de tudo nesta cena. Não só não cumpriu com o combinado como nos impossibilitou a nós enquanto grupo, à nossa agência e aos vários promotores trabalhar com dignidade. Muitos dos concertos não estavam propriamente anunciados e outros nem sequer se encontravam em pré-venda, por exemplo Rio de Janeiro e Buenos Aires.

Conforme mencionado acima a nossa agência contactará todos os promotores para devolver pagamentos que foram feitos em avanço e/ou garantir novas datas em 2018; bem como confirmar que todos devolverão o dinheiro pago pelos compradores de bilhetes.

Aos fãs: bem sabemos que vão criar muita polémica, que vão dizer coisas que não serão agradáveis para nós, que muita gente nos avisou, e que provavelmente não quererão saber mais de MOONSPELL para nada; mas tudo o que podemos fazer é assumir as nossas responsabilidades , aprender com o sucedido e pedir desculpa, seguindo em frente para 2018.

Fiquem certos que MOONSPELL nunca cancelou uma tour inteira, é a primeira vez. Estávamos tão ansiosos quanto os fãs por esta experiência que começaria em menos de 20 dias. Mas, temos de proteger a nossa integridade como banda, a nossa carreira, as nossas famílias. Com isto tudo em mente e com a tristeza no coração, planeamos voltar cedo, em 2018, tocando sets especiais por toda a parte e trazendo na bagagem o nosso novo disco #1755, cantado em Português bem como a biografia em livro dos 25 anos de MOONSPELL. Estes elementos trarão força aos MOONSPELL que nos permitirá transformar esta derrota em algo de vitorioso e motivo de orgulho e aprendizagem para todos.

Under the spell!

Não há escuridão sem esperança:

MOONSPELL

NOTA: Pedimos a todos que ignorem todas as declarações do promotor Caio Schramm e de sua empresa pois serão falsas. Alertamos todas as bandas, profissionais do ramo e fãs para evitarem as suas produções e os seus concertos.

Nenhum comentário: