sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

UNDERHATE: finalizadas sessões de gravação do seu debut álbum

A banda UNDERHATE finalizou todo o processo de gravação do seu vindouro debut álbum. O material, que ainda não possui título definido, será lançado pela MS Metal Records em 2017.

"Saudações, Galera! Finalmente a banda tem orgulho em informar que as gravações de nosso debut terminaram! Já estamos com quase tudo pronto! Título escolhido, track list selecionado e arte em final de produção. A partir de então, pouco a pouco liberaremos todas as informações sobre o processo e as novidades do lançamento. Bastante material virá por aí.

Estamos muito orgulhosos do nosso trabalho, o fizemos com muito carinho e com a absoluta certeza de que entregaremos o que há de melhor nesta salada de talentos que forma a banda.

Gostaríamos de agradecer a todos os amigos e familiares que nos apoiaram e nos ajudaram a enfrentar as intempéries que permearam a construção deste nosso sonho. Um enorme obrigado também ao nosso produtor Caio Duarte e ao Broadband Studio, que fez e está fazendo um trabalho sensacional”.

Para mais informações sobre as atividades da banda UNDERHATE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-underhate
 

Nenhum comentário: