quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Martyrdom apresenta uma "prévia" do debut álbum que será lançado em breve...

"...quando a alma regressa da visita aos túmulos é o momento em que as Lanternas Mágicas são acesas nos Quatro Cantos dos Círculos. É a hora dos Sortilégios e das Ilusões." (A Quarta Hora do Nuctemeron de Apolonio de Tiana)...



Antigas profecias pagãs anunciavam que algo terrível iria atormentar esta era vulgar que caminha para seu fim... prestes a ter o seu primeiro álbum "Ritual Místico de Adoração à Sabedoria Ancestral" lançado através de uma terrível aliança firmada no Inferno, o Martyrdom (Death Metal - Feira de Santana/BA) desapresenta uma prévia do que está por vir e que era temido há muitos anos.

Trata-se do ep "Culto Primitivo à Morte" que traz em seu corpo moribundo a canção título em três formatos: o registro de estúdio (single version), ao vivo e um lyric video.

Além destes há mais cinco cânticos que descansavam esquecidos no eterno jazigo subterrâneo e que foram captados em malditas apresentações e ensaios (recentes e antigos) como bonus track, exibindo a atmosfera negativa de Martírio do Cortejo Fúnebre durante vários períodos e em lugares diferentes, para infelicidade daqueles que temem os terríveis sussurros do Abismo das Sombras.

Não esperem por nada diferente de uma compilação de melodias mórbidas de angústia e sofrimento d´alma que simbolizam a jornada de quase duas décadas de louvor incondicional a sinfonia abissal.

O conceito gráfico deste ep "Culto Primitivo à Morte" assim como do álbum "Ritual Místico de Adoração à Sabedoria Ancestral" foram assinados pelo designer Claudio Putrid (Putrid Design) que como sempre permitiu que suas emoções obscuras inspiradas na magia oculta contribuíssem para desenvolver essas malditas artes.

O ep será lançado em formato cdr (com áudios e vídeos), envelope (aberto) impresso em off-set e impressão também na parte interna. 

O valor será R$6,66 (em mãos, com a banda ou com os parceiros envolvidos no lançamento: The Metal Vox Recs & DistroThunderGod Prods e Sociedade dos Mortos) e por correio entrem em contato para acerto de valores acessíveis de custos com a postagem. 

Trocas sempre serão bem vindas desde que seja com quem compactue das práticas inerentes a nossa mórbida existência. 

Contatos:




Nenhum comentário: