quarta-feira, 16 de novembro de 2016

SOUTH HAMMER: Confira todas as coletâneas que a banda participa em 2016

Apesar de ser uma banda nova, SOUTH HAMMER vem chamando uma enorme atenção da mídia especializada, prova disso é o número de coletâneas que o grupo esteve presente neste ano de 2016.
 Roadie Metal Vol. 07Uma das coletâneas mais tradicionais do Brasil chegou à sua sétima edição em maio de 2016, com mais de 30 bandas, dentre elas Voodoopriest, SOUTH HAMMER foi um dos destaques tendo inúmeros elogios nas resenhas sobre a mesma, confira alguns:
“‘Harley My Motorcycle’ traz algo de genial em sua aura lembrando Saint Vitus mas com personalidade própria!” - Heavy Metal Maníacos
South Hammer mostra muito potencial e está em fase de maturação da sua música, tendo tudo para logo consolidar seu nome no nosso cenário.” - A Música Continua A Mesma.
 Fear Candy – South America: O SOUTH HAMMER também fez parte de uma das principais coletâneas sul-americanas. Organizada pela grande revista europeia Terrorizer em parceria com a Metal Militia Web Rádio no Brasil a coletânea teve uma distribuição maciça, sendo espalhada por todo o mundo.
 Imperative Music Compilation Vol. 13: Essa, apesar de ainda não ter sido lançada, também contará com a participação dos gaúchos do SOUTH HAMMER, onde sairão ao lado de bandas como VULCANO (Brasil), Snow I.U. (Suécia), Sinlust (França) e outras grandes bandas do cenário mundial.
 Em todas as coletâneas a música escolhida pela banda foi a “Harley My Motorcycle”, ouça:
 Para mais informações sobre as coletâneas ou para adquiri-las, entre em contato pelos seguintes endereços:
Facebook: https://www.facebook.com/southhammermetal
E-mail: contatosouthhammer@hotmail.com.
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:

Nenhum comentário: