quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Higher: novo álbum a caminho e show nesta sexta em Campinas



A banda paulista de metal Higher continua trabalhando na pré-produção do seu segundo disco de estúdio. O álbum ainda não tem título definido, mas algumas músicas já estão prontas e até gravadas. Um tema central conectará todas as faixas do trabalho.

O novo álbum do Higher é aguardado sob grande expectativa, uma vez que o disco de estreia do grupo continua rendendo elogios calorosos da imprensa, mesmo depois de dois anos do seu lançamento.
Em artigo publicado no blog Warriors Of The Metal, o jornalista Walker Marques declarou que o Higher é uma banda de "grande qualidade musical" e chegou a compará-los ao Carcass, sendo uma grande opção para quem quer ouvir som realmente pesado "sem precisar recorrer ao metal extremo".
Outra resenha publicada recentemente pela Rumors Mag afirma que o álbum de estreia do Higher é "cheio de várias candidatas a hits" e que é "um banquete aos apreciadores do bom Metal". Outras publicações anteriores ainda incluem declarações como: "Nove canções perfeitas" (Metal Samsara); "Surpreendente" (Portal Reidjou); "Som único" (Galeria Musical); "Pesado e criativo, difícil de rotular" (A Música Continua A Mesma) e "Indispensável" (Metal Revolution).

Nesta sexta, dia 04 de Novembro, o Higher faz uma pausa nas gravações para uma apresentação relâmpago no Sebastian Bar em Campinas, cidade natal do grupo.
O Higher divide a noite com a banda Sleepwalkers (Megadeth Cover). Os ingressos estarão sendo vendidos na hora por R$ 15,00 e os shows começam às 23:00. O Sebastian Bar fica na Rua Dona Maria Umbelina Couto, 79, Bairro Guanabara.

O Higher é formado por Cezar Girardi (vocal), Gustavo Scaranelo (guitarra), Felipe Hervoso (guitarra), Will Costa (baixo) e Pedro Rezende (bateria).

Mais Informações:
www.higherband.com
www.facebook.com/highermetal
www.soundclound.com/highermetal
www.twitter.com/highermetalwww.youtube.com/highermetalband

Gestão de Carreira:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
eliton@somdodarma.com.br
www.somdodarma.com.br
(15) 3211-1621

Crédito Fotos: Daniel Scaranelo

Nenhum comentário: