quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Crucifixion BR: Banda se apresenta no dia 27 no Maquina Profana Fest 6 Anos



A banda de Black/Death Metal Crucifixion BR tem presença confirmada na grande festa de comemoração dos 6 anos do evento Maquina Profana Fest. O evento será realizado no bairro de Vila Carrão no domingo dia 27 de novembro, junto com esse power trio destruidor, o evento conta também com a presença das bandas Oligarquia, Massacre em Alphaville e Morgaroth. A banda foi formada em 96 vem multiplicando desde o seu lançamento em 2014 o do álbum “Destroying The Fucking Disciples of Christ” com suas magnificas apresentações ao vivo, a banda vem levando dia após dia com grande maestria o poder da sua música por todo o estado de São Paulo.

Conheça um pouco mais sobre a banda Crucifixion BR:

Vindo da cidade de Rio Grande, no Rio Grande do Sul, renovou o cenário do metal extremo brasileiro desde sua formação, com a proposta de fazer um black metal original, através de influências do thrash oitentista e death metal, mantendo como essência a raiz do black metal. O nome "CRUCIFIXION" foi inspirado numa música de mesmo nome do grupo SEPULTURA.

Em 2004 fixou residência em Porto Alegre, construindo desde então uma vasta experiência com apresentações em shows pela região Sul do Brasil, participando de diversos Festivais como banda principal, inclusive, abrindo para a banda KRISIUN em seu último show da ASSASSINATION TOUR de 2007, e no fim de 2011 fizeram a abertura para os suecos do DARK FUNERAL, juntamente com os irlandeses do GAMA BOMB, no show em Porto Alegre da turnê sul-americana Satanic War Tour. Em 2013 a baterista se muda para São Paulo, enquanto aguarda a mudança definitiva da banda.

Contam com dois registros gravados ao vivo e duas “demos” gravadas na cidade de Rio Grande no ano de 2002, chamadas Diabolical Profecies e In The Shadows Of The Obscurity, com a participação do sueco Jan Felipe Queiroz vulgo Den Röd Med Horn (ex-baixista da banda sueca MZ.412), trabalhos que receberam boas críticas da imprensa especializada, e ainda em 2002 participaram da coletânea chamada Metal Crusader da Rádio Muda de Campinas/SP, alcançando destaque na programação de rádios do Brasil e Chile.



Em 2011 lançaram no dia 1 de agosto o EP "War Against Christian Souls" pelo selo Satanica Productions da Nova Zelândia. Este EP contém três faixas do primeiro álbum que estava para ser lançado. O EP obteve ótimas críticas a nível nacional e mundial e foi tocado em rádios de várias partes do mundo, sendo banda destaque no programa 'Demons Of Dark World' da Radio Revolta da Polônia.

E o ano de 2014 também começou muito bem, lançando no dia 1 de janeiro o clipe da faixa “Eternal Judgement”, feito por Square Design Studio. No mesmo ano assinaram contrato com o selo americano Horror Pain Gore Death Productions, e no dia 7 de outubro de 2014 o primeiro álbum oficial “Destroying The Fucking Disciples Of Christ” é lançado pela gravadora. O álbum foi gravado e mixado no Estúdio Hurricane, produzido por Márcio Guterres e Sebastian Carsin, e apresenta CRUCIFIXION BR seguindo sua saga em prol da Obscura Arte sem abandonar o vigor e as raízes do princípio de sua formação, marcando a nova etapa de CRUCIFIXION BR no cenário extremo global.

Tracks deste álbum estão em várias compilações de todo o mundo dentre elas "Extreme Metal Mu-Sick" por Extreminal Zine da Turquia (junto com Master e outras), "Most Unholy Convergence II", por Satanica Prods da Nova Zelândia, Compilação de bateristas mulheres do Brasil por Hi Hat Girls Magazine, Upcoming Hell #8 by Hell Divine Magazine e na coletânea de bateras extremos pela Sick Drummer Mag dos EUA, inclusive a baterista Juliana Novo está na edição de nro. 28 da revista, sendo a primeira mulher a ser entrevistada nesta revista de bateras do Metal Extremo. CRUCIFIXION BR permanece conquistando espaço e expandindo seus horizontes no cenário do metal extremo. No momento estão fazendo shows pelo Brasil para divulgar o álbum, enquanto estão batalhando para realizar a primeira turnê fora do país em outubro.



Informações Importantes:

Data: 27/11/2016 | Horário: 15:00hs | Entrada: R$00,00 (Gratuita)
Local: C.I.A.M.
Endereço: Rua Xiririca | Número: 237 | Cidade: São Paulo | Estado: São Paulo

Marque sua presença agora no evento do Facebook e COMPAREÇA ao evento!!!

Material (Áudio e Visual):

Links Importantes:


Fonte: Coletivo La Migra
Site Oficial: coletivolamigra.com

Nenhum comentário: