quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Carniça: Confira as participações de peso para o novo álbum




A CARNIÇA está indo com tudo para conclusão de seu 4° disco de estúdio, onde as linhas de guitarras e baterias estão concluídas, faltando apenas algumas linhas de vozes e baixo. E para abrilhantar este novo álbum a CARNIÇA trouxe alguns convidados especiais para o trabalho.

O primeiro a ser chamado foi o multi-instrumentista Ramon de Oliveira, companheiro do baterista Marlo Lustosa na banda Doc Jones, que fará arranjos de teclado e violoncelo para a introdução do álbum e para o cover que sairá como bônus track.

O segundo nome a integrar as participações especiais é nada mais nada menos que a lenda do Metal gaúcho Flávio Soares (Leviaethan), que participará em uma das faixas mais Thrash do disco com uma pegada oitentista bem latente.

E fechando as participações neste trabalho que surpreenderá a todos, a lenda do Metal mundial Fabio Jhasko do grande Sarcófago (atual guitarrista do Pentacrostic) no cover em que a CARNIÇA está gravando, onde Fabio fará alguns arranjos de violinos, com essa dica já podemos imaginar qual cover teremos no novo álbum, não acham?!

A previsão de lançamento do mesmo será para o primeiro semestre de 2017, mas em breve traremos mais algumas novidades sobre este grande trabalho!

Aproveite e confira o mais recente videoclipe da banda:
https://www.youtube.com/watch?v=d4mehUUarUI

Links Relacionados:

https://www.facebook.com/CarnicaMetal/?fref=ts
www.youtube.com/carnicareborn
www.reverbnation.com/carniça
www.twitter.com/carnicaband
https://soundcloud.com/carnicaband

Fonte: www.heavyandhellpress.com.br

Nenhum comentário: