sexta-feira, 11 de novembro de 2016

BURN THE MANKIND: PARTICIPANDO DE GRANDE FESTIVAL EM SANTA MARIA

Neste sábado, 12/11, o BURN THE MANKIND estará de volta à cidade de Santa Maria/RS, participando da terceira edição do 3 Barras Underground Open Air Festival, que terá início no sábado (12) e terminará na segunda-feira, com diversas atrações musicais, além de palestras, exposições e muito mais. O BURN THE MANKIND tocará no primeiro dia, ao lado das bandas Distraught, Leviaethan, Amaduscias, Black Moon Riders, Apoteom e Black Rivers Rock.
burn_promo2016
Segundo o release do festival, a ideia é manter seu formato de montagem de estrutura em espaço amplo de integração com a natureza, ampliando horizontes e propondo a realização de vários shows, sendo atrações locais e atrações de outras cidades do Rio Grande do Sul e atrações de visibilidade nacional. Ressalta-se ainda a importância de escalar apenas bandas com trabalho autoral, buscando valorizar e estimular a criação artística própria e colaborar na consolidação deste mercado.
Evento com todas as informações:https://www.facebook.com/events/273023936393513/
O show faz parte da turnê de divulgação de “To Beyond”, lançado no final de 2015 pelas gravadoras Mighty Music (na Europa) e Cianeto Discos (no Brasil). Atualmente o BURN THE MANKIND tem o apoio da agência e produtora de shows Open the Road para o agendamento de shows pela América do Sul. Para contratar o BURN THE MANKIND, basta entrar em contato com Open the Road através do seguinte e-mail: opentheroadtour@gmail.com
3barras

Nenhum comentário: