quarta-feira, 27 de julho de 2016

CLASSIC HEAVY NIGHT FESTIVAL CANCELADO.

O Classic Heavy Night Festival aconteceria no dia 13 de agosto com as bandas internacionais Riot e Raven e mais as bandas nacionais Comando Nuclear e Axecuter. Confira o comunicado postado na pagina da Cronos Entertainment abaixo:






"COMUNICADO!!!

É com enorme tristeza, que nós da Cronos Entertainment, por meio deste comunicado, informamos que o CLASSIC HEAVY NIGHT FESTIVAL, está definitivamente CANCELADO!
Sim. Desta vez cancelado!

Motivos: Infelizmente mesmo com a mudança de datas e a junção de duas grandes bandas internacionais e dois fortes nomes nacionais, as vendas deste show foram incrivelmente baixas. Isso mesmo BAIXAS. Assim não atingindo nem 20% do investido por essa produtora.

Esperamos que os muitos poucos que adquiriram os ingressos possam compreender e nos desculpar por isso. Pois não foi falta de vontade e nem desejo! Também somos fãs de todas as bandas que estariam presente. Mas, decidimos juntamente com as mesmas antecipar o cancelamento.

A data que seria no Brasil foi transferida para o Paraguay que agora contará com 2 apresentações do RIOT em seu país. Porquê as vendas lá, assim como na Argentina, estão mega altas. Sim, nestes países será SOLD OUT!!

Aos poucos que compraram o seu ingresso, podem buscar o reembolso que o terá. Quem comprou nos pontos físicos podem solicitar por lá. E quem os comprou pela ticketbrasil pode entrar em contato diretamente com eles.

Quaisquer dúvidas, estamos a disposição para atendê-los!!!

Atenciosamente,
Cronos Entertainment

P.S: Estudaremos a possibilidade de trazer-los no próximo ano. Torcemos para que tudo seja diferente se isso vier acontecer!!!"

Nenhum comentário: