quarta-feira, 20 de julho de 2016

ARCANTIS: Valter Filho não é mais o baterista do grupo baiano

A banda soteropolitana ARCANTIS confirmou, recentemente, que o baterista Valter Filho não faz mais parte da sua line up.
O músico disponibilizou um depoimento falando sobre a sua saída do grupo, que pode ser conferido na íntegra nos parágrafos a seguir.
“Em Novembro de 2012 fui convidado pela ARCANTIS para gravar a musica ‘The Human and The Eagle’. Depois de alguns anos e convites, aceitei ingressar em definitivo no projeto.
Através do meu trabalho, foi possível a gravação do videoclipe da referida música, bem como, a participação em eventos de grande porte no cenário underground na Bahia, como oPalco do Rock, além de ter entrado no cast de artistas da MS Metal Agency Brasil. Porém, hoje, anuncio o meu total desligamento das atividades junto à banda, por divergências de objetivos.
Aproveito para agradecer aos que me apoiaram nessa empreitada, e me encontro à disposição para bandas e projetos que precisem de músico profissional, produtor musical, técnico de som, cinegrafista ou fotógrafo”.
Em paralelo, a ARCANTIS em breve anunciará a sua nova line up e a continuidade no processo de pré-produção do seu vindouro debut álbum, a ser lançado no Brasil pela MS Metal Records.
Para mais informações sobre as atividades da banda ARCANTIS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalagencybrasil.com.

Nenhum comentário: