segunda-feira, 13 de junho de 2016

REBAELLIUN: Assista ao novo videoclipe

rebaelliun_2016
Muitas bandas que tiveram sucesso no passado e se dissolveram, viram, em sua volta, um jeito de reviver estes anos. Outras preferiram voltar e mostrar que ainda tem muito a dar pela música. É o caso do REBAELLIUN, que voltou às atividades após 15 anos de hiato.
Desde que anunciou o seu retorno, no final do ano passado, a banda não parou de produzir. De cara já entraram em estúdio para a gravação do novo álbum ‘The Hell’s Decrees’, fizeram lyric video, shows, preparam uma turnê europeia e agora a banda lança seu primeiro videoclipe, para a faixa “Anarchy”.
O vídeo foi dirigido por Jander Antunes e contou com a produção da Live Rec (https://www.facebook.com/liverecshow) e apoio da Absolute Master (https://www.facebook.com/masterizacao), que também masterizou o álbum. Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=V_uHA95z3Ik
‘The Hell’s Decrees’ foi lançado em maio pela gravadora holandesa Hammerheart Records. O material foi gravado em São Paulo, produzido pelo próprio guitarrista Fabiano Penna, encarregado de captar o álbum e mixar todo o trabalho. A masterização ficou a cargo de Neto Grous do Absolute Master. A capa ficou por conta do artista Marcelo Vasco (Slayer e Machine Head).
rebaelliun_frontcover

Nenhum comentário: