sexta-feira, 24 de junho de 2016

Mystifier anuncia oficialmente a entrada de novo baterista

IMG-20160624-WA0014

Em comunicado oficial, o Mystifier anunciou a saída do baterista Alex Rocha (Poisonous), que esteve presente com a banda desde o ano de 2013, e teve que deixar o grupo por motivos pessoais, a fim de se dedicar a seus outros projetos.
alexrocha“É com pesar que anunciamos o desligamento do grande irmão baterista Alex Rocha (Poisonous) do Mystifier, que estava conosco desde 2013. Infelizmente, com todo o desgaste de tours e compromissos pessoais, ficou inviável conciliar a vida pessoal com a banda. Desejamos ao mesmo todo o PODER & SORTE para seus novos projetos e o fudido Death Metal do POISONOUS”, declarou Armando Beelzeebubth.
Em contrapartida, o Mystifiertambém anuncia a entrada de seu mais novo integrante: o baterista Johnny Apollyon, conhecido pelo seu trabalho na Infested Blood, com participação em várias bandas de Death, Thrash, Grind, Doom e Black Metal. Apollyon também tocou no Lord Blasphemate no show de abertura para o Varathron. 
” Como sempre, a banda procura manter seu padrão destruidor e a dedicação de cada membro, é essencial para que nossas metas sejam alcançadas. Welcome to Mystifier Family, nobre irmão potiguar, Johnny Apollyon!”, comentou a banda.
Johnny Apollyon fará a sua estreia ao vivo com o Mystifier no dia 09 de julho, durante a sua apresentação no Festival Metal Concha em Lauro de Freitas (BA). A banda também espera contar com a participação de seus ex-integrantes Poisonous, Meugninousouan, Kastyphas e Astaroth para fazer um evento ímpar em seu estado natal.
Acompanhe a banda no Facebook:
www.facebook.com/mystifier666

Nenhum comentário: