domingo, 26 de junho de 2016

BEHAVIOR: vocalista finaliza suas sessões de gravação para o novo álbum


O vocalista Fabrício Pazelli finalizou recentemente as suas sessões, dentro do processo de gravação do segundo álbum da BEHAVIOR, intitulado “Morbid Obsession”.

Segundo o cantor: "Quase dois anos de espera por essa gravação. Muito sangue foi derramado para que conseguíssemos chegar à reta final... E, gravar no Revolusom, tem uma energia a mais rolando. Tudo ocorreu bem, e esse disco vira matador. Aguardem, pois este álbum será a trilha sonora do caos de vossas vidas".

“Morbid Obsession”, novo álbum da BEHAVIOR, está sendo registrado no Revolusom Studios, com produção de Marcos Franco (Malefactor, The Cross) e contará com a distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

O referido trabalho contará também com a distribuição mundial, no seu formato digital, através da empresa CD-Baby, em paralelo ao seu lançamento no formato físico.

Para mais informações sobre as atividades da banda BEHAVIOR e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-behavior

Nenhum comentário: