terça-feira, 24 de maio de 2016

MAVERICK: Tudo pronto para apresentação no Roça ‘n’ Roll

Este final de semana é mais um daquele eventos que vão marcar a carreira do paulista MAVERICK: o jovem grupo se apresenta na edição deste ano do festival ROÇA ´N´ ROLL.
O festival acontece neste 28 de maio e conta com bandas como Amorphis, Nortunall, Torture Squad, etc. Saiba mais: www.rocainroll.com
“Fazer parte do cast de um dos principais eventos autorais do Brasil gera uma sensação incrível de que o dever vem sendo cumprido, que metas vem sendo alcançadas… Sentimos nosso caminho fazendo cada vez mais sentido dentro da música. Recebemos essa oportunidade e esperamos com toda fúria trazer à tona o ronco do nosso motor e fazer com que a nossa participação seja sempre lembrada na terra dos Ets!”
maverick_roca
O MAVERICK foi uma das grandes revelações do ano passado e seu debut, ‘The Motor Becomes My Voice’, lançado pela Shinigami Records, foi eleito por várias publicações como um dos grandes lançamentos de 2015.
‘The Motor Becomes My Voice’ está à venda diretamente com a banda através do linkhttp://metalmaverick.com.br/merchmvk ou com a Shinigami Records: http://goo.gl/kmyJLp
O álbum também é encontrado em formato digital nas principais distribuidoras do mundo.
iTunes – https://goo.gl/w2fy24
Spotify – https://goo.gl/N7aiI7
Google Play – https://goo.gl/Xlt8Vs
YouTube – https://goo.gl/ALZtVF
SoundCloud – https://goo.gl/PxHPQM

Contato: contato@metalmaverick.com.br
Sites relacionados:
www.metalmaverick.com.br
www.facebook.com/maverickthrash
www.metalmedia.com.br/maverick

Nenhum comentário: