quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

OLIGARQUIA: Acompanhe novidades pelas redes sociais

O OLIGARQUIA segue preparando seu novo álbum, quarto da carreira, e vai também ajustando todos os seus canais pela internet.

Os fãs da Instituição do Death Metal nacional, podem encontrar novidades, informações, curiosidades, músicas e muita acidez nas redes sociais da banda.

Para acompanhar todos os passos da banda, visite:
www.facebook.com/oligarquiadeath
www.instagram.com/oligarquia.death

Recentemente, o OLIGARQUIA soltou uma nota comentando sobre o vindouro trabalho. O guitarrista Guilherme Sorbello conta sobre o processo de gravação e produção do novo material:

“As gravações já estão bem adiantadas e em breve teremos mais informações sobre capa, tracklist e datas.”



Já o baterista Panda Reis, que além de tocar é também escritor e ativista social, mergulha um pouco mais no conceito criado pelo OLIGARQUIA ano-após-ano e que estará no novo disco:

“O Death Metal pode ser racional e alinhado com a realidade atual, quer coisa mais ‘demoníaca’ do que falar dos países belicosos e da mentalidade neoliberal, xenofóbica e racista que ainda tentam empurrar a força goela abaixo de todo o mundo??! A política está em tudo, até no CD que você compra ou na cerveja que bebe nos shows, aquele banger que diz não gostar de política, precisa entender que o sistema adora gente assim, eles não atrapalham ninguém com conversinha fictícia em pleno século da informação, novamente estamos escrevendo um disco real, sem contos de fadas!”

Contato para shows e merchandise: oligarquia@oligarquiadeath.com.br

Sites Relacionados:
www.oligarquiadeath.com.br
www.facebook.com/oligarquiadeath
www.metalmedia.com.br/oligarquia

Nenhum comentário: