sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

BRUTAL MORTICÍNIO: NÃO DAR A OUTRA FACE E SEGUIR SEUS PRINCÍPIOS


BRUTAL MORTICÍNIO sempre seguiu um caminho mais real no que se tange ao underground, pois sabe as armadilhas que o mesmo apresenta. Sendo assim a composição “Não Darei a Outra Face” acaba sendo um reflexo desse modo de viver e enxergar o mundo que o BM tem.

Uma visão mais abrangente e porque não pé no chão, pois “medalhões do underground” se vê aos montes, mas quem faz acontecer pouco vemos. Então “Não Darei a Outra Face” acaba sendo uma extensão das duas últimas entrevistas do BRUTAL MORTICÍNIO, que sim, trouxeram à tona assuntos polêmicos, mas tratados com coerência, como por exemplo na entrevista a Heavy And Hell Press onde o vocalista/guitarrista Tormento nos fala que:

[PERGUNTADO SOBRE A ASSOCIAÇÃO DO TERMO BLACK METAL AO NAZISMO]

Este tipo de degeneração como nazis, racistas, Whites são próprios de pessoas com sérios problemas psicológicos e que não estão prontos para ouvir Metal. Como falei anteriormente estas ideologias ridículas tem origem no meio do Black Metal por eventos midiáticos e da imprensa sensacionalista. Associar Metal ao racismo ou ao nazismo é de uma imbecilidade sem tamanho. Vejamos o seguinte, por exemplo, o regime nazista era abertamente cristão. O III Reich era o prolongamento do Sacro Império Romano Germânico (I Reich), isto é, um império edificado pela igreja católica. Hitler faz inúmeras referências a Deus no Mein Kampf, além disso, os soldados da Wehrmacht usavam nos seus cintos Gott mit uns, além de várias outras referências cristãs ao regime.

A pessoa que realmente aprecia Black Metal e defende um regime ou uma ideologia de princípios cristãos ou é muito inocento ou falta um mínimo conhecimento sobre o assunto.

Leia a entrevista na integra no link: http://bit.ly/21hrpiZ

Ou sobre sua visão mais coerente e realista do underground, como explicado no programa Peste Negra, que no qual você ouve a pauta na integra clicando no link: http://bit.ly/1QhZeFi

Um lado mais reflexivo, mas sem fugir da realidade, esse é o BRUTAL MORTICÍNIO.

Ouça agora mesmo o petardo “Não Darei a Outra Face”:



Links Relacionados:









Nenhum comentário: