sábado, 23 de janeiro de 2016

PÚTRIDO SEMEN – Divulga arte de capa do Debut CD e do relançamento da sua primeira demo.

Confiram ai a nova e fudida arte para o relançamento da primeira demo “Necrofagia” de 2010 da PÚTRIDO SEMEN. Com nova e fuderosa capa trazendo um desenho de Emerson Maia (que também fez a logo da banda), layout feito pelo batera Igo Brutogore (BRUTUS design) e nova mixagem feita por Félix (Necrobiose Escrotal).


O Relançamento será via Cemitério Records com prensagem de 1000 copias e devera ta em mãos em meados de fevereiro. Além das 4 faixas da demo, tem mais 5 faixas bônus, sendo duas retiradas de um ensaio e 3 de um live gravado em 2009 com a primeira formação. Material nunca divulgado.

Segui um vídeo de  uma das musicas que estará presente na obra:

OBS: No vídeo ta como se foi relançado em 2014, pelo extinto selo Rotten Foetus, que fechou as portas sem lança-lo. Agora o Diomar esta voltando com seu novo selo Cemitério Records.

A banda também esta no momento finalizando os trabalhos para ate o fim de 2016 lançar, seu primeiro álbum “Terror e Mutilação”, que novamente teve sua arte feita pelo Igo Brutogore e será lançado também pela Cemitério Records. Veja a capa:


Formação atual:Uendel Necromaniac (guitar/vocal), Augusto Passos (bass) e Igo Brutogore (Drums)

Para conhecer e ficar por dentro do que rola com esta doentia e brutal banda curta a pagina: https://www.facebook.com/putridosemen

Por: Adauto Dantas

Nenhum comentário: