sábado, 23 de janeiro de 2016

PAPA NECROSE – Disponivel o split “Culto a Morte” com a banda Disformes.

PAPA NECROSE, uma das mais novas e promissoras bandas da nova safra do Death Metal baiano, acaba de disponibilizar pra vendas sua nova obra, que trata-se do split “Culto a Morte” com a também nova e destruidora banda piauiense Disformes. O Danilo fala um pouco sobre este novo trabalho:

“O Split Culto a Morte foi uma parceria entre as distros Infame Maldito, Deathreign, Ihells e Infernal Distro....a ideia surgiu através de mim com o Elton da Dethreign/Visão Underground Zine.
Estava conversando com Elton Lima sobre a possibilidade de lançarmos um Split com a banda Death Invoker do Perú, porém acabou acontecendo algums problemas que levaram a Death Invoker desistir, então através do próprio Elton, fechamos parceria com os irmãos da Disformes...fechando o elo total entre o Death Metal Nordestino com a junção da podridão de Teresina/PI e a insanidade de Salvador/BA.
O split é composto por 4 faixas autorais de cada banda somando 8 faixas no total. Desgraça e pura atmosfera Caótica é o que trará essa parceria destrutiva e corrosiva.”

Confira a arte de capa:



A Papa Necrose foi formada em 2010, lançou em 2014 a primeira demo “Driven to Evil” e planeja para 2016 o lançamento de seu primeiro álbum.

Confira um tease das gravações:


Interessados nesta obra, deve entra em contato através dos links: https://www.facebook.com/papanecrosedm ou  com o próprio Danilo pelo: https://www.facebook.com/danilovagnersantos

Por: Adauto Dantas

Nenhum comentário: