sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

INNER CALL: nova formação e confirmação de show no Palco do Rock 2016



A banda baiana INNER CALL voltou recentemente a se radicar em Salvador, contando com nova formação. O primeiro confirmado foi o retorno do vocalista Roberto Índio, que juntou-se aos guitarristas Alexandre Vittorino e Benson Lisboa, além da cozinha formada pelo baixista Uiliam Rocha e pelo baterista Luiz Omar.

Em paralelo, o grupo foi confirmado na edição 2016 do Festival Palco do Rock, que acontece anualmente no carnaval de Salvador.

O Palco do Rock Festival é realizado anualmente na cidade do Salvador, com o patrocínio do Governo do Estado da Bahia através da Bahia Gás e com o apoio daPrefeitura Municipal de Salvador através da empresa Salvador Turismo (SALTUR).

O festival segue sua linha tradicional e acontecerá entre os dias 06 e 09 de fevereiro, durante o período do Carnaval da Bahia, desta feita na praia do Jardim de Alah.

O INNER CALL se apresentará com um set list baseado no seu primeiro trabalho, o álbum “Inner Call”.

Para mais informações sobre as atividades da banda INNER CALL e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Nenhum comentário: