quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

CROM: Assista vídeos de suas apresentações em São Paulo

O CROM está oficialmente de volta. Depois de retornar e lançar um EP em duas partes, faltavam os shows, “problema” que foi sanado depois de duas grandes apresentações na capital paulista.



O primeiro show foi no Dynamite Pub no dia 21 de novembro e o segundo no tradicional Fofinho Rock Club. Os vídeos foram feitos de equipamentos amadores, mas a sensação que o Heavy Metal do CROM passa está intacto!

https://www.youtube.com/watch?v=nvr0mVq3AYY

https://www.youtube.com/watch?v=e6InyaMd858

https://www.youtube.com/watch?v=fMVJhoxKyXY

https://www.youtube.com/watch?v=fnmyfRWLE-k

https://www.youtube.com/watch?v=Xb7l7S9JT_I

https://www.youtube.com/watch?v=7hZBforbPO4

O momento mais simbólico e emocionante fica por conta da participação do filho do vocalista Robson Luiz (e sobrinho do baixista Cezar Heavy) “tocando” com a banda no cover de ‘The Evil That Men Do’ no show do Dynamite. Sim, as novas gerações do bom e velho Metal Tradicional estão garantidas!

https://www.youtube.com/watch?v=_E4n78Vj3lI

O CROM deixa aqui seu agradecimento a todos os headbangers que participaram dos shows e apoiam o grupo e um agradecimento especial às pessoas que filmaram os shows e cederam o material.

A banda segue divulgando as duas partes de seu EP ‘We Are Steel’ lançadas este ano. Para quem não baixou ainda os dois trabalhos, pode fazer gratuitamente pelos links:

Part 1: http://bit.ly/1aIYgFb

Part 2: http://bit.ly/1hjsTof

O grupo também lançou um lyric video para a música ‘Morbid Existence’:

Nenhum comentário: