quarta-feira, 12 de agosto de 2015

METAL LAND FEST 2015

Chega de invejar os grandes festivais de metal que tem pelo mundo, chegou a vez da primeira edição do Metal Land Festival, que já chegou uma lineup invejável, contando com: Sepultura, Andre Matos, Krisiun, Matanza, Tim Ripper Owens, Tuatha de Danann, Claustrofobia, Voodoopriest, Soulspell e Oitão. As bandas não terminam por aí, ainda faltam fechar alguns, então esperem boas notícias, o evento acontece entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro.

No metal Land você também pode contar com os seus momentos de descanso no local do evento, o Hotel Fazenda Vale das Grutas, na cidade de Altinópolis – Ribeirão Preto (SP), um Platô a 1.200 metros de altura, com muita natureza ao redor, onde você ainda pode avistar 7 cidades e as montanhas na divisa com Minas Gerais. O hotel ainda conta com chalés, ampla área de camping com bosque, piscinas, quadra poliesportiva, campo de futebol, lago com tirolesa, salão de jogos, restaurante da fazenda com comida caseira e muito mais.

Além de tudo que o Hotel Fazenda oferece, o evento leva uma estrutura que conta com :food trucks e barracas de comida e bebida com diversas opções, lojas de CDs, camisetas e artigos de rock, observação lunar e de planetas com telescópios profissionais, exposições, apresentações artísticas, jogos e atividades esportivas.

Agora você não pode reclamar que o Brasil não tem bons festivais.

Mais informações em:


Nenhum comentário: