sexta-feira, 26 de junho de 2015

NERVECELL + NERVOCHAOS Eurotour Setembro 2015


É com orgulho que anunciamos que estamos – em parceria com a The Flaming Arts - agendando shows da próxima eurotour de uma das mais proeminentes bandas do oriente médio, NERVECELL. A turnê contará também com os veteranos do death metal nacional NERVOCHAOS.

Sobre a tour, a o guitarrista Barney Ribeiro diz:

“Esta será nossa última turnê europeia em suporte ao nosso último álbum ‘Psychogenocide’. Estamos ansiosos pra tocar para os nossos fãs que ainda não tiveram oportunidade de nos ver ao vivo. Tocamos em vários festivals pela Europa nos últimos anos, então retornar para shows em clubes é sempre difícil porém divertido por conta da intimidade e energia que recebemos dos fãns. Então esperamos rever rostos familiares e faz também novos fãs nesses shows.

Sobre o que o NERVECELL está preparando para os shows, Barney adiciona:

“Estamos preparando um set brutal com uma hora direta de Middle Eastern Death / Thrash metal. Provavelmente focaremos em tocar mais sons do último disco. Não somos uma banda que toca muito no oriente médio, então quando vamos à Europa levamos a sério e qualquer pessoa que já nos viu sabe o quão intenso os nossos shows podem ser. Não queremos de outra maneira, e estamos ansiosos pra ver todos os nossos irmãos e irmãs do metal no pit em breve!”

Booking/info: contact@roadmasterbooking.com
Tour Promo Video: https://youtu.be/qpR2Dc-eY-U



Visite também:

NERVECELL (Death/Thrash Metal – Dubai, UAE)

NERVOCHAOS (Death Metal - Brazil)

Nenhum comentário: