sábado, 18 de abril de 2015

MYTHOLOGICAL COLD TOWERS: BANDA LANÇA NOVO ÁLBUM


A banda paulista de Doom Metal, Mythological Cold Towers, acaba de lançar seu quinto álbum “Monvmenta Antiqva“, sendo o sucessor de “Immemorial”, lançado em 2011.
Após 21 anos de se surgimento, a banda decidiu lançar o novo play de forma independente, tendo como distribuidor oficial, o renomado selo underground brasileiro, Nuktemeron Productions, em atividade desde 2005.
“Monvmenta Antiqva” foi gravado em 2014, no Friends Studio (exceto a gravação de bateria que foi realizada no estúdio Mosh) sendo produzido e mixado pelo baterista da banda, Hamon, que é responsável pela produção desde os primeiros trabalhos. A masterização ficou por conta do engenheiro americano de masterização, Mike Couzzi, que já trabalhou com Rod Stewart, Santana, entre outros. Segundo a banda, o resultado da gravação foi bem satisfatório, pois traz uma sonoridade mais polida ao mesmo tempo pesada, mantendo a essência épica sempre presente nos álbuns do Mythological Cold Towers. A arte foi feita pelo artista gráfico Beto Martins, que já trabalha com a banda neste sentido desde o álbum “Remoti Meridiani Hymni” (2000).
Contendo 08 músicas, a temática do álbum reflete à fascinação dos integrantes do Mythological Cold Towers pela mitólogia e arquitetura greco-romana.
TRACKLIST:
1. Beyond the Frontispiece
2. Vetustus
3. Votive Stele
4. Of Ruins and Tragedies
5. Sand Relics
6. Baalbeck
7. Strange Artifacts
8. Vestiges

Aos interessados em adquirir o CD “Monvmenta Antiqva“, o mesmo pode ser adquirido através do site da Nuktemeron Productions pelo link abaixo:

Nenhum comentário: