sábado, 27 de setembro de 2014

QUINTO DOS INFERNOS, confirmado no BOQUEIRÃO ROCK METAL FESTIVAL


Álcool, Metal e Putaria é o que todos nos queremos! Então nos da ODICELAF PROD., e BOQUEIRÃO ROCK METAL FESTIVAL, temos o prazer de trazer pra vocês a banda QUINTO DOS INFERNOS, “é a maior e melhor banda de Rock Blasfemo Pornô Alcoólico do mundo, nascida em Salvador a cidade sem salvação, no segundo semestre de 2013. Esse mais novo filho bastardo do rock/metal soteropolitano acaba de completar 1 ano de existência. Com uma demo, intitulada como ''ÁLCOOL, METAL E PUTARIA'' lançada no inicio de 2014, e já se prepara para entrar em estúdio para gravar seu primeiro disco.

Composta por Barba Beerstorm no vocal, Lele Gogobeer nas guitarras, Caio Pinga no Baixo e Luã Lombra na bateria.
Desde o lançamento do primeiro registro a banda só tem recebido boas críticas, um som que vem se tornando cada vez mais conhecido e respeitado entre os hellcoólatras brasileiros, poucos shows feitos e mesmo assim shows memoráveis. Muita coisa ainda por vir para esses 4 bêbados sujos amamentados por cadelas.”
O Boqueirão Rock Metal como já sabem ta completando 10 anos de tradição e dedicação ao Rock/Metal e para comemora essa marca será realizada sua 12° edição no dia 22 de novembro no BNB Clube de Cicero Dantas/BA, com a presença de varias bandas convidadas e desde - já estão todos convidados para abrilhantar ainda mais essa festa!

SEGUI LINKS INTERESSANTES SOBRE A BANDA:
https://www.facebook.com/pages/Quinto-dos-Infernos/490216901043844
SITE PROVISÓRIO:
http://quintodosinfernos.wix.com/rbpa
SOUNDCLOUND:
https://soundcloud.com/quintodosinfernos/
CANAL DO YOUTUBE:
https://www.youtube.com/user/danielhbanger/videos

CONTATOS DO BOQUEIRÃO ROCK METAL FESTIVAL:
www.facebook.com/boqueiraofestival
(75) 9966-5520 – ADAUTO DANTAS
E-MAIL: boqueiraormfest@gmail.com
boqueiraorockmetalfestival@hotmail.com

Nenhum comentário: