sábado, 7 de junho de 2014

Black Legion Prod. fecha parceria com o Holder.




A Black Legion Productions fecha a parceria com mais um grande expoente do Extreme Death Metal na América Latina! É sempre um orgulho ter uma banda deste calibre no cast e nos deixa mais satisfeitos pela escolha.

Discografia
Apocalyptic Harvest (demo tape) [2000]
Merciful Scourge [2001]
Eternal Flames [2007]
Triumph Over Domination [2013]

Biografia
Após gravar a Demo Tape "Apocalyptic Harvest" (2000), Steel, amigo da banda, apresenta o trabalho dos músicos para Sérgio Tulula, dono da Mutilation Records, que admirado com o som do Holder, grava seu primeiro álbum "Merciful Scourge" (2001).

Em 2007, ainda com a parceria da Mutilation, é lançado o segundo álbum "Eternal Flame", mas, por motivos pessoais, em Maio desse mesmo ano, Mauricio (Baterista), deixa a banda, após ter gravado os dois álbuns, e quem assume as baqueta é Gilson, que até então se ocupava nos vocais. A partir de então a banda segue em power trio.

Influenciados por bandas como AC/DC, Motorhead, até o mais brutal death metal, Morbid Angel, Nile, o Holder aborda em suas letras um tema um pouco polêmico para a sociedade em que vivemos: a religião.

Tudo isso com o peso e a brutalidade que uma banda de death metal, como Holder, pode oferecer!

Atualmente, o Holder conta com a seguinte formação:
Barba (Guitarra e vocal),Antonio Costa (Baixo e backing vocal), Gilson (Bateria)

No dia 5 de março de 2013 morre o grande Laercio Lemes, vítima de dengue hemorrágica.
Laércio foi um grande pioneiro do metal extremo Maringaense e de toda região, conhecido em todo o Brasil, uma pessoal de grande caráter e simplicidade.

Fonte: Black Legion Productions

Nenhum comentário: